Concurso de Fotografia - Celebrando a História, olhando para o futuro!

Atualizado: 19 de ago. de 2021

A Prefeitura Municipal de Tomé-Açu abre as inscrições para o Concurso de Fotografia que tem como tema: “CELEBRANDO A HISTÓRIA, OLHANDO PARA O FUTURO!”

O concurso é um evento promovido pela ASCOM (Assessoria de Comunicação) e SECULT em comemoração ao aniversário de 62 anos de nosso município, comemorado dia 1 de setembro.

O Concurso de fotografia envolverá fotógrafos profissionais ou amadores que sejam residentes, trabalhem ou estudem no município de Tomé-Açu. Esse evento premiará os amantes da fotografia de nosso município, em duas categorias:

Profissionais do terceiro ao primeiro colocado;

Amadores do terceiro ao primeiro colocado.

A premiação que no total somará o montante de R$ 4.800,00, terá seus vencedores eleitos através de voto popular, além da premiação em dinheiro, todas as fotografias inscritas no concurso poderão integrar uma exposição ‘on-line’ e/ou itinerante que farão parte da divulgação sobre o município.

Os fotógrafos profissionais ou amadores, e, ainda, a população em geral que é apaixonada por fotos, poderão acessar o Regulamento do Concurso e o formulário que estará disponível no Site da Prefeitura.

O período de inscrições inicia nesta segunda-feira, 9 de agosto, e segue até o dia 10 de setembro de 2021.

O local para entrega dos formulários e fotos para concorrer a premiações previstas no Regulamento será em dois locais:

Em Quatro Bocas: Secretaria Municipal de Cultura, que fica ao lado do posto de saúde Kartyano Nunes.

Em Tomé-Açu sede: departamento de Comunicação localizado no prédio da prefeitura.

Mostre seu amor por Tomé-Açu através de um clique.

Participe do concurso e tenha sua fotografia em uma grande exposição, que celebrará os 62 anos da nossa querida e amada Tomé-Açu. O resultado do Concurso de Fotografia estará previsto para o dia 17 de setembro de 2021, com transmissão ao vivo pelos canais da Prefeitura. Regulamento:

Regulamento - Concurso da fotografia
Fazer download de PDF • 618KB

Ficha de Inscrição:

Ficha de inscrição - Profissional
Fazer download de PDF • 330KB
Ficha de inscrição - Amador
Fazer download de PDF • 331KB
Ficha de inscrição - Menor de Idade
Fazer download de PDF • 372KB

Autorização de Uso de Imagem:

Autorização para uso de imagem