Revitalização Asfáltica no Residencial Ipitinga: Obras em Andamento.

A Prefeitura de Tomé-Açu reitera seu compromisso inabalável com o bem-estar e a qualidade de vida de todos os cidadãos. Em um esforço contínuo para garantir o pleno exercício dos direitos fundamentais, temos concentrado nossos esforços na manutenção e melhoria da infraestrutura urbana.

Nesta semana, as equipes dedicadas da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (SETOURB) estão focadas na recuperação asfáltica do Residencial Ipitinga, em Quatro Bocas. Especial atenção está sendo dada à principal avenida do bairro, cujo desgaste demandava intervenção imediata. Pedimos aos condutores que utilizem vias alternativas durante o período das obras, visando garantir a fluidez do tráfego e a segurança de todos os usuários.

Essas obras têm como objetivo primordial melhorar a mobilidade e garantir a segurança de todos os moradores e condutores que utilizam essa via diariamente. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos enquanto trabalhamos para construir uma Tomé-Açu ainda melhor para todos.

Continuaremos empenhados em atender às demandas da população e em promover melhorias significativas em nosso município.

Município do Trabalho e do Progresso!