• Foto do escritorLoêndrew Tchello

Prefeitura iniciará vacinação dos profissionais da educação dia 31 de maio

As Secretarias de Saúde e Educação, reuniram na última quarta-feira 26, para organizar o cronograma de vacinação dos profissionais da educação da rede municipal de ensino.

Segundo a secretária de saúde Alzira Lino, a imunização dos trabalhadores da educação, seguirá a nota técnica do governo Estadual, que recomenda iniciar pelos professores, coordenadores pedagógicos e professores dirigentes.

A previsão é começar no próximo dia 31 de maio🗓 com os professores da educação infantil e atendimento especializado que atuam na rede municipal de ensino.

O cronograma completo com datas, horários e locais, será divulgado de forma ampla e atenderá toda a rede de ensino municipal, estadual e privada do município, nesta primeira fase imunizando os docentes e na segunda fase os não docentes.

O calendário será divulgado ainda esta semana, e cada escola receberá as informações para poderem emitir as declarações aos grupos que serão vacinados nesta primeira fase.