O prefeito interino João Francisco recebeu o excelentíssimo cônsul do Japão, Sr. Satoshi Morita

Na manhã desta sexta-feira 09, o prefeito interino João Francisco e sua equipe de gabinete, receberam o excelentíssimo cônsul do Japão, Sr. Satoshi Morita. Na ocasião foram tratadas ações realizadas pelo governo japonês em parceria com o município, entre elas a inauguração do bloco cirúrgico que está sendo implantado no hospital da SESPA.

O prefeito interino João Francisco, reiterou o compromisso da atual gestão municipal no fortalecimento dos laços com o governo Japonês, em benefício do município e da grande colônia japonesa que por anos vem contribuindo com o desenvolvimento e crescimento de Tomé-Açu.

Prefeitura de Tomé-Açu Governo do Povo!