Novo Decreto regulamenta uso de máscaras, que continua obrigatório apenas em ambientes fechados.

Novo Decreto da Prefeitura de Tomé-Açu regulamenta uso de máscaras, que continua obrigatório apenas em ambientes fechados.

Por meio de decreto publicado na última terça-feira (12/04), o prefeito de Tomé-Açu, Carlos da Vila Nova, regulamentou a flexibilização do uso de máscaras no município. De acordo com o texto, os equipamentos de proteção facial são obrigatórios apenas em ambientes fechados e para pessoas imunossuprimidas, com comorbidades de alto risco, que não se vacinaram ou que apresentem sintomas de síndrome gripal.

A decisão foi tomada com base no acompanhamento diário dos casos registrados no boletim epidemiológico do município e nos dados do departamento de imunização que registra mais de 70% de vacinados com a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

Novo Documento 2022-04-12 17.59.34
Download PDF • 660KB