Entrega do Novo Prédio da Secretaria Municipal de Saúde!

Atualizado: 9 de abr.

Na manhã desta quinta-feira, 04/04, celebramos um marco importante para a saúde de nosso município com a entrega do novo prédio da Secretaria Municipal de Saúde - SEMSA, localizado na Av. Três Poderes, no bairro Centro, próximo à prefeitura.

Este novo espaço representa não apenas uma mudança física, mas também um compromisso renovado com o bem-estar e a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população. O antigo imóvel, que faz parte da história do município, estava sem utilização há alguns anos. Por isso, decidimos investir na reforma e revitalização do espaço, transformando-o em um ambiente adequado e funcional para os serviços de saúde.

Agora, a Secretaria Municipal de Saúde conta com um espaço amplo, confortável e moderno, pronto para atender às necessidades da população com eficiência e qualidade.

Por: Valdinei Albernás - Assessoria de Comunicação.