• Foto do escritorLoêndrew Tchello

Unidos pelo desenvolvimento

Na última quarta-feira, os vereadores de Tomé-Açu, Dudu, Elizeu Melo, Satiró e Jijoca; e as Vereadoras Edilane Leão, Nenka, Bodô e Larissa Miruka, estiveram presentes na sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas na capital de nosso Estado, Belém do Pará, para participarem de uma reunião com o Secretário de Estado Ruy Cabral e o Deputado Federal Cristiano Vale/PL, representando o Governo e a Câmara Municipal de Tomé-açu.

O motivo da visita teve como objetivo discutir a viabilidade da implantação de um sistema de abastecimento de água de qualidade para os munícipes, em parceria com o Governo Estadual e o Governo municipal.

Os vereadores que fizeram parte dessa comitiva saíram otimistas do encontro com o secretário Ruy Cabral e o deputado Cristiano Vale, que parabenizaram os representantes do município pela iniciativa em buscar melhorias e se comprometeram em agendar com o Governador Helder Barbalho, uma audiência para discutirem o tema.

A visita foi muito importante e mostra que os vereadores, autoridades escolhidas pelo povo para representá-los, estão cumprindo o seu papel e indo à luta atrás de recursos e meios que possam melhorar a qualidade de vida da população.

Governo Municipal e Câmara Municipal de Tomé-açu, trabalhando para o desenvolvimento do povo tomé-açuense.