• Foto do escritorLoêndrew Tchello

Trabalho em parceria

A prefeitura de Tomé-Açu tem realizado vários eventos através de ações próprias e parcerias, com o objetivo de proporcionar serviços e atendimentos aos cidadãos tomé-açuenses.

Na manhã de Hoje, 16/06, foi a vez da Vila Forquilha receber a ação social do deputado Chamonzinho, em parceria com o Instituto Miguel Chamon, Carlos Vinicios e Prefeitura Municipal de Tomé-Açu.

A ação é feita através de um esforço coletivo, e está efetuando em média por dia mais de 500 atendimentos aos moradores das localidades da Forquilha e região.

Para essa ação de saúde e cidadania, o público chegou cedo para receber os serviços de exame de vista com médico oftalmologista mais a doação de óculos de grau; contou também com serviços odontológicos com a consulta com dentista, exames de ultrassonografia, clínico geral, emissão de carteira de identidade, cadastro bolsa família, emissão e regularização do cartão SUS e atendimentos diversos de enfermagem.

A ação foi bem recebida pelos moradores, os quais agradecem ao Governo Municipal pelos serviços ofertados.

A dona de casa Maria de Sousa, moradora da Vila Forquilha, diz que é muito bom poder participar de uma ação com tantos serviços disponibilizados gratuitamente para a população, em sua fala ressalta ainda que “Nós que moramos nas vilas e áreas rurais do município, precisamos muito dessas ações, já fazia um bom tempo que não acontecia uma dessas por aqui, parabéns a prefeitura e ao instituto”. Finalizou Dona Maria.

O governo do povo continuará empenhado em trazer novas ações, para levar às comunidades serviços de saúde, emissão de documentos e atendimentos da assistência social, para que os cidadãos do nosso município possam ter cada vez mais acesso a serviços de qualidade.