SETAS realiza 10ª Conferência Municipal de Assistência Social, de Tomé-Açu

O Governo do Povo através da SETAS, realizou nos dias 19 e 20 de agosto, a 10.ª Conferência Municipal de Assistência Social, de Tomé-Açu, foram dois dias de intenso debate e explanação sobre o tema geral: "Assistência social: direito do povo, dever do Estado com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção social". Para a secretária de assistência social, Dã Fortunato, a conferência irá fortalecer ainda mais a rede de assistência a população vulnerável do município, que precisa de atenção e acompanhamento, “É muito importante planejar e traçar metas para garantir o auxílio social necessária as famílias mais vulneráveis”. Disse a Secretária Dã Fortunato.

Para o Juiz titular da comarca de Tomé-Açu Dr. José Ronaldo, a conferência é um importante instrumento para que a rede de assistência social do município, continue firme na atuação da garantia dos direitos e assistência aos mais vulneráveis,

“O município conta com uma rede de amparo bem estruturada, e a conferência é um grande momento para discutir os problemas, e daí surgir propostas para levar ao encontro Estadual e Nacional”. Finalizou Dr. José Ronaldo.

É o governo do povo, discutindo e propondo soluções com a sociedade civil organizada!