Servidores Valorizados

O pagamento do funcionalismo público municipal é um fator essencial na avaliação do desempenho da gestão pública, e a prefeitura de Tomé-Açu mesmo com todos os desafios que enfrenta, vem conseguindo cumprir o que havia prometido ainda em campanha, efetuando o pagamento em dia dos servidores municipais.

O primeiro pagamento de 2021 aconteceu ainda no dia 1º de janeiro, e o deste mês de fevereiro estará disponível a partir desta sexta-feira, 26.

De acordo com o secretário de administração Elizeu Melo, o pagamento em dia do funcionalismo público é essencial para que os servidores municipais possam se planejar financeiramente.

‘‘É um compromisso de gestão que reflete em segurança para o servidor. E essa é uma preocupação da gestão municipal, que tem prezado, independente dos desafios da pandemia, por honrar o cumprimento desse calendário’’, afirma o secretário.

Elizeu diz ainda, que a integração de esforços da SEMAD e da equipe de governo, é importante para a efetividade dos pagamentos dentro dos prazos estabelecidos.

‘‘O cumprimento do pagamento é uma engrenagem, e essa máquina tem que funcionar muito bem, para que a economia do município aqueça e fortaleça o comercio e nossos servidores fiquem satisfeitos’’, considera.