SEPPIR realiza planejamento para promover a igualdade

Com o objetivo de promover e incentivar o controle social da política municipal de promoção da igualdade racial, a SEPPIR realizou na última semana o planejamento da secretaria para os próximos meses. Algumas das ações do planejamento tem como finalidade contribuir para a criação do Conselho Municipal de Promoção Igualdade Racial, a participação ativa no município na realização da Conferência Municipal, curso de formação voltada para políticas afirmativas para promoção da igualdade racial, formação continuada em serviços para atualização da equipe técnica que ocorrerá por meio de seminários de avaliações das ações: Outro importante momento que culminou na realização do plano foi o conjunto de técnicos junto com a secretaria especial e as parcerias com os demais órgãos.

O plano municipal de promoção da igualdade racial é um grande avanço, que já começa a refletir nas atividades que estão sendo realizadas pela SEPPIR.

Governo do povo, junto com a sociedade na luta por direitos e igualdade!