SEMED está realizando a matrícula e rematrícula dos alunos nas escolas da Rede Municipal de Ensino

Atualizado: 9 de fev. de 2022

A Prefeitura de Tomé-Açu por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), continua realizando a matrícula e rematrícula dos alunos nas escolas da Rede Municipal de Ensino. Os profissionais da educação estão recebendo os pais ou responsáveis dos alunos para a realização das matrículas e rematrículas nas escolas.

Fique atento ao calendário de Matrícula Escolar Municipal 2022 das escolas da Rede Municipal de Ensino.

Documentos necessários para novos estudantes Cópia da Certidão de Nascimento: Cópia do Comprovante de Residência; Cópia do Cartão SUS; Cópia do Cartão Bolsa Família; 02 Fotos 3x4; Histórico Escolar original ou ressalva.

Venha, Matricule seu Filho. Estamos esperando por você. Vamos juntos construir um município melhor.