Revitalização da Tv. Quinze de Novembro: Tomé-Açu Investe na Melhoria da Infraestrutura Urbana.

Atualizado: 12 de abr.

A Prefeitura de Tomé-Açu, através da Secretaria de Obras, está empenhada em promover melhorias significativas na infraestrutura viária do município. Nesta semana, demos início aos serviços de revitalização asfáltica na Tv. Quinze de Novembro, localizada no bairro Campina.

A Tv. Quinze de Novembro vinha enfrentando sérios problemas devido ao desgaste da pavimentação, com a presença de buracos que comprometiam a segurança e a fluidez do tráfego, especialmente em horários de maior movimento. Conscientes da importância desta via para a mobilidade urbana e para o cotidiano dos moradores, nossas equipes prontamente mobilizaram-se para realizar os reparos necessários.

Nosso objetivo é proporcionar melhores condições de trafegabilidade, garantindo a segurança e o conforto tanto para os pedestres quanto para os condutores que utilizam essa importante rota em nosso município. Esta iniciativa faz parte do compromisso da administração municipal em promover um ambiente urbano mais acessível, seguro e qualificado para todos os cidadãos.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos durante o período de execução das obras. Estamos trabalhando incessantemente para tornar Tomé-Açu um lugar ainda melhor para se viver, com infraestrutura de qualidade e bem-estar para toda a população.

Assessoria de Comunicação.