Buscar

Reunião com os órgãos que representam a rede de proteção à criança e ao adolescente

Atualizado: Fev 20

Com o objetivo de intensificar e fortalecer as ações de combate ao trabalho infantil, a Secretária de Trabalho e Assistência Social, Dã Fortunato, reuniu no último dia 9, os órgãos que representam a rede de proteção à criança e ao adolescente no município. O foco deste primeiro momento é articular ações estratégicas, que envolvam a sociedade tomeaçuense em uma grande campanha de erradicação do trabalho infantil, que terá início com a realização da “II Blitz Tomé Açu Contra o Trabalho Infantil”, programado para os dias 19, 22 e 23 deste mês.

As ações serão educativas e terão como parceiros órgãos e instituições que são fundamentais para a efetivação dos direitos da criança e adolescentes:

SETAS - SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL / CONSELHO TUTELAR / CREAS – CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL / MINISTÉRIO PÚBLICO / FORÚM DE JUSTIÇA DE TOMÉ-AÇU / POLÍCIA CIVIL / DEMUTRAN – DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO / CMDCA - CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE / SCFV - SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS / CRAS – CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL / PROGRAMA CRIANÇA FELIZ / SEMED - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO / COMAS – CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.


Vamos juntos combater o trabalho infantil com responsabilidade, e garantir que nossos adolescentes possam receber o aprendizado de forma correta, possibilitando oportunidades e conhecimento.

A ação acontecerá com quantitativo de pessoas reduzido e seguirá todos os protocolos de prevenção da Covid-19.


Saúde - Tomé-Açu


#tomeacucontraotrabalhoinfantil #tomeacu #setastomeacu #creas #cras #semed #comas #scfv #cmdca #demutran #policiacivil #justica #ministeriopublico


29 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Contato

Av. Três Poderes, 738

CEP: 68680-000

Fone: 91 3727-1339 | 91 3727-1162

 

Horário de atendimento: 

Segunda a sexta, das 8 às 14:00 

2021 
  • Facebook