Tomé-Açu: Ponte danificada pelo temporal recebe reparo urgente, no ramal Nova Fé.

Após um temporal que atingiu nosso município nos últimos dias, infelizmente, a ponte que conecta o ramal Nova Fé à comunidade foi danificada e acabou por ceder devido à intensidade das chuvas.

Diante dessa situação crítica, a Prefeitura de Tomé-Açu, por intermédio da Secretaria de Obras, prontamente mobilizou uma equipe dedicada para iniciar os trabalhos de reparo emergencial na ponte. Nosso objetivo primordial é assegurar a pronta restauração da infraestrutura comprometida, garantindo assim a plena mobilidade e o acesso dos moradores à comunidade.

A Prefeitura de Tomé-Açu está sempre atenta e reafirma seu compromisso inabalável com o bem-estar e a segurança de todos os cidadãos. Garantimos nossa dedicação contínua em agir rapidamente e resolver de forma eficiente quaisquer danos causados por eventos climáticos adversos.

Por: Valdinei Albernás - Assessoria de Comunicação.