Reinauguração de mais uma Escola Municipal, a Escola de Ensino Infantil e Fundamental Costa e Silva

A Prefeitura Municipal de Tomé-Açu realizou na última quinta-feira (5), a reinauguração de mais uma Escola Municipal, a Escola de Ensino Infantil e Fundamental Costa e Silva, localizada na PA-256, Vila São Francisco do Canindé.

O prefeito Carlos da Vila Nova e a Secretária de educação Luciene Pancieri, acompanhado dos vereadores municipais e secretários, entregaram kits escolares contendo camisa escolar, caderno, caneta, lápis e borracha para os alunos.

Agora, a escola está totalmente revitalizada, com salas de aula confortáveis, refeitório, banheiros adequados, biblioteca e secretaria escolar, tudo para viabilizar o ensino e aprendizagem dos educandos.

É a gestão municipal trabalhando para melhorar a educação em todo o município.

Prefeitura de Tomé-Açu município de Trabalho e de Progresso!