Reconstrução em Ação: Ponte Principal de Acesso à Vila Água Branca é Recuperada Após Temporal.

Após o intenso temporal que atingiu nosso município nos últimos dias, lamentavelmente, a ponte principal que dá acesso à Vila Água Branca no ramal principal cedeu. Diante dessa situação, nossa equipe da Secretaria de Obras agiu prontamente, mobilizando recursos e pessoal para o local afetado.

Com foco no restabelecimento do direito de ir e vir dos moradores que dependem desse acesso crucial, iniciamos imediatamente os trabalhos de reconstrução da ponte danificada. Após esforços incansáveis, temos o prazer de informar que os serviços foram concluídos com êxito, e a trafegabilidade foi totalmente restabelecida.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos durante esse período desafiador, e reafirmamos nosso compromisso em manter nossa infraestrutura resiliente diante de adversidades naturais.

Por: Valdinei Albernás - Assessoria de Comunicação.