Promovendo Acessibilidade e Desenvolvimento: A Reconstrução da Ponte da Embrapa pela Prefeitura de Tomé-Açu.

A Prefeitura de Tomé-Açu, por meio da Secretaria de Obras, tem a satisfação de anunciar a conclusão da reconstrução da Ponte da Embrapa, situada na zona rural da região da Jamic.

Esta importante obra, que abrange uma extensão de 62 metros, representa um marco significativo para a comunidade local, proporcionando uma via de acesso restaurada e segura para os produtores rurais e moradores da área. Além disso, é com grande satisfação que informamos que a ponte foi devidamente sinalizada com pintura adequada, garantindo uma travessia segura e eficiente para todos os usuários.

Com a reconstrução concluída, os desafios de mobilidade enfrentados pela comunidade são significativamente reduzidos, promovendo o desenvolvimento econômico e social da região. Agora, os produtores rurais e moradores locais podem trafegar com segurança e agilidade, garantindo seu direito de ir e vir, especialmente para exportar seus produtos até a sede do município.

A Prefeitura de Tomé-Açu reitera seu compromisso contínuo de trabalhar incansavelmente para garantir o bem-estar e a qualidade de vida de todos os cidadãos. Esta reconstrução é mais uma prova do empenho e dedicação da administração municipal em atender às necessidades da população e promover o desenvolvimento sustentável em nosso amado município.

Por: Valdinei Albernás - Assessoria de Comunicação.