programação em comemoração ao aniversário do nosso município.

Nesta quinta-feira (01) de setembro, realizamos uma programação maravilhosa em comemoração ao aniversário do nosso município.

Dentre as atividades da programação, tivemos a tradicional Alvorada ocorrida às 5h; tivemos a Solenidade de Hasteamento das Bandeiras em frente à Sede da Prefeitura e também a Solenidade de entrega dos Certificados aos Reservistas.

Após essas atividades, ocorreu a Celebração de Ação de Graças pelos 63 anos de Emancipação Política de Tomé-Açu, na Paróquia de Santa Maria.

Para completar a noite em clima de festa, tivemos uma belíssima Festa com queima de fogos de artifício e a atração Caminhão Veneno, ocorrida na Praça de Eventos que está localizada em frente a Prefeitura Municipal de nosso município.

Prefeitura de Tomé-Açu Município de Trabalho e de Progresso!