• Foto do escritorLoêndrew Tchello

Prefeitura Retoma Obra do Hospital Municipal

Prefeitura em Ação!

A nova gestão municipal desde que assumiu o governo, colocou em prática um plano de ação no qual envolveu todas as secretarias municipais para a retomada das obras paralisadas no município.

Uma das primeiras ações foi retomar a obra do Hospital Municipal. É importante salientar que a saúde é uma das prioridades do Governo; e a conclusão da construção do Hospital Municipal proporcionará a melhoria e ampliação dos atendimentos médicos especializados no município.

A retomada e construção das obras que estão ocorrendo no município, irão fomentar a economia e proporcionar a geração de emprego e renda aos trabalhadores tomé-açuenses.

É o governo do povo trabalhando com ritmo e motivação para que Tomé-Açu possa crescer em estrutura e desenvolvimento econômico para melhorar a vida da população.