Prefeitura realizará o 1º Campeonato de Futebol Society de Tomé-Açu

A Secretaria de Esportes, reuniu na manhã do último sábado (27), com representantes de projetos sociais e equipes esportivas, para tratar sobre a realização do primeiro Campeonato Municipal de Futebol Society. A ideia é promover o esporte amador e fortalecer os projetos que atuam prestando atividades educativas e esportivas em nosso município. Muitos associações e movimentos da sociedade civil, atuam com recursos próprios para proporcionar aos jovens do município, atividades saudáveis que criam muitas oportunidades aos talentos tomeaçuenses.

Segundo o secretário Bia, o campeonato está previsto para iniciar a partir do dia 15 de março, e será um excelente momento para conhecer melhor, as equipes esportivas que desenvolvem projetos com as crianças, adolescentes e jovens de Tomé-Açu.

É o governo do povo, trabalhando para proporcionar atividades saudáveis para nossa juventude!