PREFEITURA REALIZA APLICAÇÃO DA 2ª DOSE DA VACINA CONTRA COVID-19 EM QUILOMBOLAS

A Prefeitura Municipal de Tomé-açu, por meio da secretaria municipal de Saúde, realizou na última quinta-feira 01, a aplicação da 2ª dose da vacina dos moradores das comunidades Quilombola Rosa de Saron, Igarapé Marupauba e Forte do Castelo, seguindo os planos Estadual e Nacional de Imunização contra Covid-19.

A imunização dos quilombolas vem acontecendo através de um grande trabalho compartilhado, entre as Secretarias de Saúde e Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, que juntas vem conseguindo alcançar as comunidades quilombolas do município.

A continuação da aplicação da 2ª dose continuará assim que o município receber mais vacinas da 2ª Regional de Saúde.