Prefeitura entrega Cestas Básicas as famílias Quilombolas

Através de uma grande parceria entre a Prefeitura Municipal de Tomé-Açu, Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Coordenação das Associações das Comunidades Remanescentes de Quilombos do Pará, Fundação Cultural Palmares e Companhia Nacional de Abastecimento, foi realizado durante os dias 15 e 16 de novembro, a entrega de cestas básicas nas comunidades Quilombolas Igarapé de Marupaúba, Forte do Castelo, São Pedro e Marupaúba Beira Rio.

A doação faz parte de uma grande mobilização de amparo às famílias quilombolas do nosso município.

Segundo a secretária da SEPPIR, Vanda Bastos, todas as famílias moradoras das comunidades quilombolas do município, receberão duas cestas básicas. As entregas estão programadas para acontecerem até o próximo dia 29 de novembro totalizando 1.900 cestas básicas entregues a cada família quilombola.

É o governo do povo, trabalhando em parceria para promover o bem estar das famílias quilombolas do nosso município.