Prefeitura e Governo do Estado firmam parcerias para várias ações no Município

PREFEITURA DE TOMÉ-AÇÚ E GOVERNO DO ESTADO FIRMAM PARCERIA PARA VÁRIAS AÇÕES NO MUNICÍPIO

Na tarde da última sexta-feira, 04/02, o Prefeito de Tomé-Açu, Carlos da Vila Nova, foi recebido pelo Governador Helder para tratar de parcerias de interesses da população.

No encontro, ficou acertado o investimento no valor de dez milhões de reais para a aquisição de uma patrulha mecanizada que vai atuar na recuperação e manutenção de ruas, estradas, ramais e vicinais.

Foi anunciado ainda, pelo Governador, um convênio para pavimentação asfáltica de 25 km de ruas de Tomé-Açu, Quatro Bocas e Vila Forquilha e a retomada do projeto de construção e implantação da Escola Tecnológica.

Solicitado pelo Prefeito Carlos da Vila Nova, o Governador se comprometeu pela retomada e conclusão do Terminal Rodoviário, Praça da Vila Forquilha e ainda a construção de uma creche Materno Infantil em Vila Forquilha.

Além disso, Helder, lembrou das obras de pavimentação da Rodovia PA-256 e a construção da ponte sobre o Rio Alto Acará. Obra de suma importância para o escoamento da produção local e circulação de mercadorias, trazendo desenvolvimento para a região.

Estiveram também no encontro o Secretário Municipal de Planejamento e Gestão Carlos Vinicios e o Secretário Adjunto Mario Jorge Fortunato.