Prefeitura de Tomé-Açu realiza ação educativa sobre o Janeiro Branco

Atualizado: 9 de fev. de 2022

Prefeitura de Tomé-Açu realiza ação educativa sobre o janeiro Branco. A Secretaria Municipal de Saúde por meio do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS 1 foi às ruas do centro comercial de Quatro Bocas, para esclarecer a população do município sobre os cuidados que se deve ter com a saúde mental.

A programação iniciou nesta segunda-feira (17), e contará com: palestras, rodas de conversa, distribuição de panfletos, tira-dúvidas sobre qualidade emocional de vida e, também, muita movimentação on-line para chamar a atenção da humanidade para essa verdade emergencial: O MUNDO PEDE SAÚDE MENTAL!

A programação acontece na sede do CAPS sempre no período da manhã a partir das 8h e é aberta ao público.

Endereço CAPS 1 Quatro Bocas - Bairro Centro - Rua Castelo Branco Próximo a Av. Dionísio Bentes.