Prefeitura Capacita Empreendedores para Impulsionar Economia Local.

A Prefeitura de Tomé-Açu está comprometida com o desenvolvimento econômico e social do nosso município. Por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SETAS), em parceria com instituições renomadas como o Sebrae, Banpará e Banco da Amazônia, realizamos iniciativas que visam fortalecer o empreendedorismo local e promover o crescimento sustentável de nosso município.

No último dia 20 de março, realizamos com sucesso um Workshop de Empreendedorismo, um evento dedicado a oferecer orientação empresarial e capacitação aos empreendedores locais. Durante o workshop, foram abordados temas essenciais para a gestão de negócios, proporcionando aos participantes ferramentas valiosas para o sucesso de seus empreendimentos. Além disso, o evento foi uma oportunidade para fortalecer a relação entre clientes e estabelecimentos comerciais, promovendo a fidelidade e lealdade do público consumidor.

Entendemos que o empreendedorismo de impacto local desempenha um papel fundamental no desenvolvimento de nosso município. Por isso, nosso objetivo é criar um ambiente favorável para o surgimento e crescimento de novos negócios, gerando oportunidades de trabalho, capacitando os indivíduos e contribuindo para o aumento da renda familiar.

Acreditamos que juntos podemos construir um futuro próspero e sustentável para Tomé-Açu. Continuaremos trabalhando incansavelmente para promover o desenvolvimento econômico e social de nosso município, sempre buscando oferecer as melhores condições para o crescimento de nossos empreendedores e o bem-estar de todos.

Município do Trabalho e Progresso!

Por: Gilberto Pantoja - Assessoria de Comunicação.