Pavimentação Asfáltica

Atualizado: 1 de fev.

A Prefeitura de Tomé-Açu, tem realizado um intenso trabalho na melhoria da infraestrutura do município, as ações fazem parte do planejamento estratégico da administração que tem como principal objetivo oferecer mais segurança, conforto e qualidade de vida às pessoas.

Desta vez a prefeitura vem realizando o trabalho de pavimentação nos Bairros Parmalat, Constran e Tabom, atendendo o anseio dos moradores que ansiosamente esperavam pelas obras. De acordo com o Prefeito, Carlos da Vila Nova, é mais um sonho se tornando realidade, trazendo mais conforto para a população.

O serviço de pavimentação asfáltica, também conta com a construção de calçada e meio-fio, deixando as ruas mais seguras e bonitas, facilitando a locomoção dos moradores e condutores de veículos.

O objetivo é asfaltar mais vias nos bairros que recebem a primeira etapa de pavimentação asfáltica, trazendo melhores condições à população tomé-açuense.

Por: Valdinei Albernas - Assessoria de Comunicação.