O governo municipal vem realizando a manutenção de toda a frota de ônibus escolares.

Além de promover educação de qualidade, a Prefeitura de Tomé-Açu por meio da SEMED, trabalha para proporcionar transporte escolar seguro e confortável aos seus estudantes. Dessa forma, o governo municipal vem realizando a manutenção de toda a frota de ônibus próprios, recuperando os assentos e os equipamentos de segurança, renovando a pintura, trocando o forro, adquirindo pneus novos e revisando toda a parte mecânica e elétrica.

“A educação é uma das prioridades da administração municipal, neste sentido inúmeros investimentos estão sendo realizados para garantir a eficiência e a qualidade no ensino”, afirma Carlos da Vila Nova, prefeito municipal.

Prefeitura de Tomé-Açu Município de Trabalho e de Progresso!