O evento sociocultural que elegeu a Musa dos Blocos de Carnaval 2023.

Atualizado: 24 de fev. de 2023

Contando com uma grande presença de público e a participação dos blocos de carnaval, ocorreu com sucesso sexta passada, dia 10, o evento sociocultural que elegeu a Musa dos Blocos de Carnaval 2023. O evento organizado pela Prefeitura de Tomé-Açu, através da Secretaria Municipal de Cultura foi marcado pela Alegria e animação dos foliões e teve como Destaque a escolha da Musa dos Blocos de Carnaval de Tomé-Açu. Iara Fernandes, que representou o bloco Vem Que Tem, foi a grande campeã. Além do título de Musa dos Blocos, Iara, levou para casa o prêmio de 1 mil reais. A segunda colocada Luana da Paixão, do Bloco Pinto No Lixo, ganhou 500 reais; e, a terceira colocada Elenice Paiva, do Bloco Língua de Jambu levou o prêmio de 300 reais.

A programação gratuita de Carnaval do município, acontecerá durante os dia 18 à 21 de fevereiro, com as seguintes programações: Dia 18 na Praça da Vila Forquilha; Dia 19 Na Praça de Eventos em Tomé-Açu e também na Praça Japão em Quatro Bocas; Dia 20 Na Praça de Eventos em Tomé-Açu; Dia 21 Na Praça Japão.

Serão quatro dias de muita diversão e alegria, aproveitem e brinquem o carnaval com segurança!

Prefeitura de Tomé-Açu Município de Trabalho e de Progresso!