Minicurso Regionalizado de Fiscalização de Flora

O município de Tomé-Açu, foi escolhido pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade — SEMAS, para sediar o “VI Minicurso Regionalizado de Fiscalização de Flora”. A formação ministrada por profissionais da SEMAS, reuni servidores das Secretarias Municipais de Meio Ambiente de dez cidades da região. O objetivo do curso é capacitar os profissionais da área de fiscalização ambiental para identificar as origens de matéria-prima e os ilícitos relacionados à flora com base nas legislações federais e estaduais.

As ações de fiscalização são importantes para a proteger o meio ambiente, e imprescindível para a diminuição dos impactos ambientais causados pelo desmatamento e utilização de técnicas que degradam o solo, a vegetação e a água.

Prefeitura de Tomé-Açu Município de Trabalho e de Progresso! #SEMAS #semma #prefeituratomeacu #meioambiente