Chegada dos materiais escolares para o ano letivo de 2024.

A Prefeitura de Tomé-Açu tem o prazer de anunciar que os materiais escolares adquiridos já estão em nossas mãos! Nossa Secretaria de Educação está em pleno processo de montagem dos kits, os quais serão distribuídos a todos os alunos da rede municipal de ensino.

Cada kit contém não apenas cadernos, mas também uma variedade de materiais essenciais para o aprendizado. Esta iniciativa é mais do que um simples fornecimento de recursos; é um compromisso com a educação de qualidade e um apoio valioso para nossos estudantes e suas famílias. Além de facilitar o acesso aos materiais necessários para o ano letivo, esta ação representa uma economia significativa para os pais e responsáveis, aliviando parte do ônus financeiro que o retorno às aulas muitas vezes implica.

A entrega desses kits é apenas mais uma demonstração do compromisso da gestão municipal de Tomé-Açu com a promoção de uma educação inclusiva e de excelência para todos os nossos alunos. Estamos empenhados em proporcionar as melhores condições possíveis para o desenvolvimento acadêmico e pessoal de cada estudante.