Mais saúde e melhor atendimento as mães e aos recém-nascidos que utilizam os serviços da maternidade

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Maternidade Municipal, tem investido no treinamento de seus servidores promovendo cursos e palestras que possibilitem melhores resultados, mais saúde e melhor atendimento as mãezinhas e aos recém-nascidos que utilizam os serviços da maternidade de nosso município.

Nesta última semana, mais uma capacitação foi realizada para os técnicos de enfermagem, com o tema: “Cuidados com recém-nascidos em sala de parto e alojamento conjunto”, onde os profissionais de saúde contaram com aulas teóricas e práticas com a Drª. Shancha Capelloza, médica pediatra e neonatologia.

É o Governo do Povo, humanizando e melhorando os atendimentos médicos do município!

1.749 Pessoas alcançadas 64 Engajamentos Turbinar publicação

32Você e outras 31 pessoas