Garantindo melhoria na vida escolar dos alunos da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Tomé-Açu por meio da Secretaria de Educação, vem trabalhando para garantir melhoria na vida escolar dos alunos da rede municipal de ensino. Investindo em benfeitorias para garantir a segurança e conforto dos alunos, reformando completamente escolas como a Florência Inglis de Paiva na comunidade do Marupaúba, área rural do município.

13 escolas estão passando por completa reforma, ampliação e algumas até sendo totalmente construídas para substituir prédios antigos ainda de madeira.

É a Prefeitura Municipal de Tomé-Açu, trabalhando para garantir qualidade de ensino e conforto aos estudantes do município!

#prefeitocarlosvieira #prefeituratomeaçu #SEMED #educacao #ensino #escolas #escolasreformadas #onibus #onibusescolar #JuntosSomosFortes