Eleição do Conselho Municipal de Turismo de Tomé-Açu

Atualizado: 24 de fev. de 2023

A Prefeitura Municipal de Tomé-Açu através da Secretaria Municipal de Turismo lança Edital

de Eleição para a formação do quadro de conselheiros representantes da Sociedade Civil e Iniciativa Privada para o biênio 2021/2023, conforme Lei Municipal nº 2.195 de 28 de março de 2022 e Lei 2.148 de 20 de dezembro de 2018 que tratam de implementação desta instância consultiva e deliberativa. O Edital visa eleger os membros oriundos da Sociedade Civil e Empresarial cujo mandato dos conselheiros do COMTUR, tem como finalidade propor, deliberar e promover políticas públicas voltadas para o turismo local e regional.

As inscrições para Conselheiro do COMTUR deverão ser feitas de forma presencial, através do preenchimento de formulário disponibilizado na Secretaria de Turismo, no seguinte endereço: Avenida 1° de setembro, s/n, bairro Kanebo (antiga Escola Zeferino Santos Maciel), CEP 68680-000, Tomé-Açu/PA.

Para acessar o edital completo e anexos acesse link aqui.

Os cidadãos eleitores também deverão cadastra-se conforme regramento deste edital

Dúvidas e Esclarecimentos poderão ser sanados nos seguintes canais de comunicação:

E-mail: turismo.pmta@gmail.com

Telefone: (91) 99119-3867 Deize Brito