• Foto do escritorLoêndrew Tchello

Fique atento ao prazo para pagamento com desconto do IPTU 2021

A Prefeitura de Tomé-Açu, através da Secretaria Municipal de Finanças, alerta os contribuintes com imóveis no município para ficarem atentos ao prazo do vencimento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2021, para pagamento na cota única, com desconto de 10% até o dia 10/06/21.

O boleto pode ser impresso no site da prefeitura. Basta cessar www.prefeituratomeacu.pa.gov.br, clicar em Portal do Contribuinte, e depois em “Emitir boleto de IPTU”. Na janela que será aberta, é só digitar o CPF ou CNPJ e escolher a forma de pagamento: cota única ou parcela a pagar.

Outra opção é imprimir as guias do IPTU para pagamento com desconto na sede do Departamento de Tributos, que conta com uma estrutura de atendimento presencial, com orientadores que dão assistência para tirar sua dúvida.

O Departamento de Tributos fica na rua Francisco Soares, 02. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 14h.

Governo do Povo!