Prefeitura de Tomé-Açu Promove Evento Especial no Dia Internacional da Mulher.

A Prefeitura de Tomé-Açu tem a honra de celebrar o Dia Internacional da Mulher com um evento especial dedicado a elas. Na magnífica Associação Cultural, um dia memorável foi planejado para homenagear e reconhecer a importância das mulheres em nossa comunidade.

Neste dia marcante, as mulheres de Tomé-Açu foram agraciadas com uma série de serviços estéticos para realçar sua beleza e bem-estar. Além disso, momentos de alegria foram proporcionados com sorteios de brindes valiosos, acompanhados de música envolvente e um lanche delicioso para desfrutar em boa companhia.

Destacando ainda mais este evento, o SEBRAE ofereceu uma palestra inspiradora intitulada "Mulheres que Inspiram", compartilhando histórias de sucesso e superação protagonizadas por mulheres excepcionais. Esta iniciativa visa não apenas celebrar as conquistas das mulheres, mas também inspirar e fortalecer sua presença nos mais variados âmbitos da sociedade.

A Prefeitura de Tomé-Açu expressa seu profundo apreço por todas as mulheres, reconhecendo seu valor e contribuição inestimável para a construção de uma comunidade mais igualitária e próspera. Que este Dia Internacional da Mulher seja um momento de reconhecimento e gratidão pelo seu papel fundamental em nossas vidas.

Por: Valdinei Albernás - Assessoria de Comunicação.