Foto do escritorLoêndrew Tchello

Eu venci a Covid-19

Mais histórias de superação da Covid-19, foram registradas essa semana no hospital municipal de Tomé-Açu. Os pacientes comemoraram junto aos profissionais de saúde da Sespa, a alta e vitória sobre o coronavírus. É com suporte adequado, equipes fortalecidas e treinadas, farmácias municipais abastecidas de medicamentos e muito trabalho, que estamos enfrentando o dia a dia na rede municipal de saúde. Faça você também a sua parte. Proteja-se! Mantenha o distanciamento social, use mascara de proteção e higienize sempre suas mãos com álcool em gel ou lavando-as de forma correta.

Prefeitura de Tomé-Açu, governo do povo! Juntos contra a covid-19. #toméaçucontracoronavírus #prefeituratoméaçu #GovernoDoPovo