Escolas da Vila Forquilha e da Vila do Breu, recebem os Kits da Merenda Escolar

Atualizado: 9 de fev. de 2022

A Prefeitura Municipal de Tomé-açu, através da Secretaria Municipal de Educação, continua realizando a entrega dos Kits de Merenda Escolar aos estudantes da cidade e do campo do nosso município.

Nesta quinta-feira, 09 de dezembro, as escolas da Vila Forquilha e Breu, receberam os Kits da Merenda Escolar para entregar aos estudantes que fazem parte da Rede municipal de ensino desta região.

Atualmente o município tem quase 20.000 mil alunos matriculados e desse total mais de 15.000 mil alunos que estão estudando em atividade remota receberam ou estão recebendo o Kit da Merenda Escolar.

A alimentação dos nossos estudantes é muito importante, na escola e fora dela, e contribui para a saúde e desenvolvimento dos alunos da Rede Municipal.