Ação de Saúde no Ramal Apuí.

A prefeitura através da secretaria de saúde, realizou na manhã desta quinta-feira (26), na Escola Santa Rosa, mais uma importante ação de saúde, onde serviços essenciais são ofertados aos moradores do bairro.

Foram ofertados os serviços: Vacinação contra Covid-19 para pessoas com 20 anos ou mais e grupos em andamento, vacina contra a gripe, vacinas de rotina, atualização do Cadastro SUS, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, aplicação de flúor e teste para DSTs, testes ráídos de HIV, Hep. B, Hep. C e Sífilis, além de palestras e consultas médicas.

A prefeitura continuará promovendo ações de saúde nos bairros, vilas e ramais do município, oportunizando serviços e atendimentos necessários para a população.

Governo do povo!