Ação conjunta entre as secretarias de saúde e educação para a 2ª dose contra Covid-19

Na manhã do último dia 23, a prefeitura de Tomé-Açu realizou de uma ação conjunta entre as secretarias de saúde e educação para a 2ª dose contra Covid-19 dos profissionais da educação. Neste primeiro grupo estão os professores, coordenadores pedagógicos e professores dirigentes que atuam na educação infantil e atendimento especializado. Dia: 27/08/2021 (Sexta-feira).

Professores, coordenadores pedagógicos e professores dirigentes da Rede Municipal de ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS E ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS. Dia: 03/09/2021 (Sexta-feira).

Professores, coordenadores pedagógicos da Rede Estadual de ENSINO MÉDIO, REDE MUNICIPAL/ E.J.A. (EDUCAÇÃO PARA JOVENS E ADULTOS), PROFESSORES DE ESCOLA PRIVADA E PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO NÃO DOCENTES.

O local e horário para a 2ª dose dos profissionais da educação será o mesmo em todos os dias.

Local: Escola Desembargador Wilson Marques/ Quatro Bocas. Horário: 08:00 ás 12:00.