top of page

Atividades esportivas em comemoração ao dia do trabalhador

  • Foto do escritor: Loêndrew Tchello
    Loêndrew Tchello
  • 3 de mai. de 2021
  • 1 min de leitura

Na manhã do feriado de 1° de maio, aconteceram os tradicionais jogos do Dia do Trabalhador, o evento aconteceu após uma solicitação feita pelas equipes esportivas do município, a secretaria de esporte e lazer que atendeu o pedido e organizou para que tudo ocorresse dentro das normas e orientações dos órgãos de saúde.


As modalidades dos jogos desse ano foram: basquete, vôlei, futsal, handebol, ciclismo e maratona. Os vencedores de cada modalidade foram premiados com troféus e gratificações.


É a prefeitura municipal de Tomé-Açu trabalhando em parceria com as equipes esportivas e valorizando práticas saudáveis.



 
 
 

1 comentário


Bart
30 de abr.

atividades esportivas em comemoração ao Dia do Trabalhador em Tomé-Açu me fez lembrar como o esporte pode unir comunidades inteiras em torno de valores saudáveis, e é inspirador ver prefeituras investindo em lazer e qualidade de vida para todos. A mecânica de organizar torneios, incentivar a participação de diferentes idades e premiar o esforço coletivo mostra que você não precisa de grandes arenas para promover inclusão e bem-estar através do esporte. Enquanto eu pesquisava sobre formas de acompanhar eventos esportivos pelo celular, descobri que no https://1win-brazil1.com/aplicativo/ você encontra um aplicativo completo para análises esportivas. Concluindo, assim como a prefeitura celebra o trabalhador com saúde, o entretenimento digital deve vir acompanhado de responsabilidade.

Curtir
bottom of page