Atenção senhores Pais e Responsáveis

Atualizado: 9 de fev. de 2022

A Prefeitura de Tomé-açu através da Secretaria Municipal de Educação, informa o início da entrega dos kits da merenda escolar dos estudantes da rede municipal.

Escolas que farão a entrega dos kits nesta quinta-feira, 2 de dezembro:

E. M. E. F. DESEMBARGADOR WILSON DE JESUS MARQUES DA SILVA E.M.E.I.F. BOM PASTOR CENTRO M. DE R. EM E.I. CRIANÇA FELIZ E.M.E.F. DR. FERNANDO GUILHON E.M.E.I.F. IPITINGA E.M.E.I.F. LAURIS DOS SANTOS E.M.E.I.F. Na. Sa. DO PERPÉTUO SOCORRO E.M.E.I.F. PAROQUIAL XAVERIANA E.M.E.IF. ASSEMBLEIANA JOSÉ SALUSTIANO E.M.E.I.F. ALDENOR MATOS DA SILVA E.M.E.I.F.PROFa. NAIR MAIA VIEIRA GOMES

As Escolas DR.FÁBIO LUZ e MARIA FIDERALINA, realizarão a entrega dos kits, sexta-feira, 3 de dezembro.

Pais e responsáveis, fiquem atentos ao calendário de entrega das escolas de seus filhos.

O Kit da Merenda Escolar, será entregue à mais de 15 mil alunos da rede municipal, que estão estudando de forma remota.

Prefeitura de Tomé-Açu — Secretaria Municipal de Educação