• Foto do escritorLoêndrew Tchello

A prefeitura municipal de Tomé-Açu através da SEMSA, informa que o Centro de Atendimento para Síndrome Gripal e COVID-19 de Quatro Bocas, continua funcionando de segunda a sexta-feira em horário corrido de 8h as 16h.

Após esse horário, o usuário deve procurar a UPA 24 em Tomé-Açu, ou o Hospital da SESPA em Quatro Bocas.

Fique atento, ao apresentar os seguintes sintomas procure um de nossos Centros de Atendimento.

Sintomas mais comuns: febre tosse seca cansaço Sintomas menos comuns: dores e desconfortos dor de garganta diarreia conjuntivite dor de cabeça perda de paladar ou olfato erupção cutânea na pele ou descoloração dos dedos das mãos, ou dos pés

Sintomas graves: dificuldade de respirar ou falta de ar dor ou pressão no peito perda de fala ou movimento.