A prefeitura Tomé-Açu, realizou uma grande ação de conscientização sobre o Trabalho Infantil

Na última quarta-feira (30), a prefeitura Tomé-Açu, realizou uma grande ação de conscientização sobre o Trabalho Infantil. A ação foi desenvolvida pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) do município, em parceria com a SETAS, e tem como objetivo orientar e conscientizar a população sobre a necessidade de medidas efetivas e imediatas de prevenção e combate ao trabalho realizado por crianças e adolescentes da cidade.

Durante a ação, assistentes sociais e a equipe do CREAS, abordaram as pessoas que circulavam na avenida Dionísio Bentes, para conversar, esclarecer e distribuir o fôlder explicativo sobre o tema e o catavento, símbolo da campanha.