A Prefeitura realiza programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A Prefeitura Municipal de Tomé-Açu, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, iniciou nesta terça-feira (7) ações comemorativas ao Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta quarta-feira, 8 de março.

O prefeito Carlos da Vila Nova, ressalta que este é um momento de ressignificar a luta pela igualdade de direitos e acrescenta que apoiar as causas e os direitos das mulheres é prioridade na sua gestão.

O evento aconteceu na quadra da Escola Luterana, onde cerca de 700 mulheres, que integram projetos e programas fomentados pela SETAS, participaram desse momento especial

Prefeitura de Tomé-Açu Município de Trabalho e de Progresso!