• Foto do escritorLoêndrew Tchello

A prefeitura municipal de Tomé-Açu, iniciou a vacinação contra a Covid-19, por idade, 50 anos ou +

A prefeitura municipal de Tomé-Açu, informa que iniciou a vacinação contra a Covid-19, por idade, para as pessoas sem comorbidades.

Você que tem 50 anos ou mais procure um dos locais de vacinação que irão funcionar em *horário especial de 13h as 16:30.*

UBS CENTRO AO LADO DA PREFEITURA;

E em Quatro Bocas na UBS KARTYANO E UBS DR. CLÁUDIO OHASHI. De segunda a quarta-feira de 13h às 16:30.

Nas unidades de saúde do TABOM, Portelinha, Água Branca, Vila Nova, Breu e Forquilha

Vacinação de segunda a sexta-feira nos horários normais de funcionamento das unidades

E não esqueça de contínua seguindo as recomendações de distanciamento, usar máscara de proteção e higienizar as mãos com álcool em gel.

Campanha Tomé-Açu Vacinada Realização: Secretaria de Saúde, departamento de Imunização.

Prefeitura municipal de Tomé-Açu, governo do povo!