A Prefeitura Municipal de Tomé-Açu cerimônia de pagamento da Lei Paulo Gustavo!

A Secretaria de Cultura (Comissão de acompanhamento da Lei Paulo Gustavo para Tomé-Açu) Através da Prefeitura Municipal, tem a honra de convidar os fazedores e fazedoras de cultura habilitados nos editais da Lei Paulo Gustavo, para uma cerimônia de pagamento do recurso no valor de R$ R$ 546.080,68 (quinhentos e quarenta e seis mil e oitenta reais e sessenta e oito centavos) para serem investidos nas atividades culturais dos artistas locais (dança, musica, quadrilha, manifestação religiosa, culinária, literatura, artesanato, Multilinguagem, cineclube, cinema, folclore, cultura popular).

Data: 28 de Dezembro de 2023

Local: Associação Cultural de Tomé Açu - ACTA ( Quatro Bocas)

Hora: As 08 horas da manhã.

É o maior investimento na cultura local. Apoio Governo Federal (Ministerio da Cultura), Lei 195/2022 - Paulo Gustavo, Prefeitura de Tomé-Açu e Secretaria de Cultura - SECULT.