A Prefeitura iniciou nesta semana a operação tapa buracos!

A Prefeitura Municipal de Tomé-Açu, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, iniciou nesta semana a operação tapa buracos com a finalidade de melhorar as condições de tráfego das vias públicas da nossa cidade.

A operação tapa buracos visa diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos e acúmulo de águas pluviais sobre as ruas.

Os trabalhos tiveram início em Tomé-Açu no bairro da Parmalat e em Quatro Bocas no bairro da Alvorada, em breve outros pontos também serão contemplados de forma que garanta a mobilidade urbana.

O prefeito Carlos da Vila Nova, afirma que além destes reparos outras importantes obras estão sendo realizadas e outras mais providenciadas. "Além de dar continuidade às obras que estão em andamento, vamos começar novos projetos importantes para a cidade e que serão iniciados em breve. Vamos avançar cada dia mais nas nossas conquistas".

Prefeitura de Tomé-Açu Município de Trabalho e de Progresso!