A Prefeitura disponibilizará ônibus gratuitamente aos estudantes para realização das provas do Enem.

Com objetivo de garantir o acesso dos estudantes para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que ocorrerá neste domingo, 13 e no próximo dia 20, a Prefeitura de Tomé-Açu disponibilizará ônibus gratuitamente aos estudantes para realização das provas. A disponibilização dos veículos visa facilitar o deslocamento dos estudantes, ida e volta, até os respectivos locais de prova.

O ENEM é a principal porta de acesso para quem deseja cursar uma graduação nas universidades públicas de todo o Brasil, como também em instituições privadas, por meio de programas sociais, de financiamento e bolsas.

Prefeitura Municipal de Tomé-Açu

Ver menos