A prefeitura amplia a vacinação contra a COVID-19, para a faixa etária dos 30 anos e mais.

Nesta quarta-feira (14), a prefeitura amplia a vacinação contra a COVID-19, para a faixa etária dos 30 anos e mais.

Para garantir a imunização de todos, o departamento de imunização da secretaria de saúde, estendeu os horários de vacinação nas unidades da UBS Centro Tomé-Açu, UBS Dr. Cláudio Ohashi e UBS Kartyano Nunes em Quatro Bocas, que funcionarão de segunda a quinta de 13h às 16:30h e sexta de 8h às 12h.

Nas demais Unidades Básicas de Saúde a imunização será realizada no horário normal de atendimento de segunda a sexta-feira.

As doses serão distribuídas por ordem de procura, enquanto durarem os estoques, então não perca a oportunidade de se vacinar contra a COVID-19!

E você que já tomou a 1ª dose, fique atento ao período para tomar a segunda dose e ficar 100% imunizado.